top of page
  • Foto do escritorRedação Belterra

Consultoria de inteligência de mercado apoia Belterra na gestão de performance

Perfil das famílias e características das propriedades são aspectos contemplados pela pesquisa da Fruto Agrointeligência, que terá início em fevereiro de 2023


A Belterra vem desenvolvendo sua Governança Corporativa, expandindo suas ações de relacionamento, fiscalização e controle, a fim de compatibilizar as diversas frente de atuação e todos os fatores que envolvem uma operação de extensão continental, com sedes em diversos estados brasileiros.


"O que pode ser medido, pode ser melhorado". ~ Peter Drucker.

É com o objetivo de consolidar esse processo que a empresa Fruto Agrointeligência, formada por especialistas em inovação e gestão de alta performance no mercado agrícola, estará entrando em contato com todos os produtores parceiros da Belterra para realizar uma pesquisa sobre o perfil das famílias proprietárias, as características da propriedade e os impactos que a parceria com a Belterra trouxe para todos.


A ação é apoiada pelo Fundo Vale, importante investidor da Belterra que fomenta a mensuração e avaliação de impacto ambiental e social. "A pesquisa é uma iniciativa fundamental para fortalecemos o relacionamento com nossos produtores parceiros. Queremos mapear os pontos fortes e pontos de melhoria para que a gestão seja cada vez mais robusta", explicou Daniela Canisso, diretora executiva da Belterra.


Por essa razão, reforçamos que é muito importante que os produtores parceiros recebam os pesquisadores da Fruto e participem da pesquisa. A equipe da Belterra está à disposição pelos canais abaixo para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir:


Comments


bottom of page